25 de out. de 2013

Top Cropped - Onde comprar online

Heey princesas <3 tudo bom ? hehe
Vocês curtem usar Top Cropped ? hoje vou falar sobre eles, e claro, onde comprá-los na internet.
Eles existem de várias cores e estilos, pode ser usado com saias, shorts, calça (depende da calça rsrs) enfim.. tem gente que usa de todos os jeitos.


Eu nunca comprei um Cropped, mas não foi por vontade haha. Sabe quando a gente sente que tá com uns quilinhos amais e que esse tipo de peça só pode ser usado por quem é beeem magrinha? (tudo loucura minha) pois é.. esse era o motivo para não comprar um Cropped! Mas parei de Neura depois da minha amiga quase me bater hahahaha é verdade :/ .
Mas por sorte parei a tempo, e agora estou  l-o-u-c-a  por um pra passar o Réveillon <3 



 Separei aqui alguns modelos lindos de morrer para vocês, e claro, onde vocês podem comprar:

Pra quem viaja pro exterior, ou tem algum parente que more no exterior, fica mais fácil de comprar na loja online. Mas a melhor noticia é que as peças da Forever 21 vão estar em nossas terrinhas, e não vai ser mais preciso fazer tanto esforço para comprar as peças. Weee O/ 

Amei os Tops dessa loja, simplismente lindos e o melhor: Preço que cabe no nosso bolso <3 Muito In Love.

Sempre tem várias coisinhas novas na Dafiti. São várias marcas, e uma peça mais linda que a outra *-*

Logo logo vou comprar o meu Top hehe, e ai mostro pra vocês.

Um beijãaao lindocas <3